Estamos comprometidos em melhorar de forma contínua a qualidade dos nossos produtos e serviços continuando a manter elevados níveis de segurança ocupacional, saúde e proteção ambiental.
Uma qualidade do gás consistentemente elevada é a principal prioridade da Divisão de Gases. As nossas localizações estão certificadas de acordo com a norma DIN EN ISO 9001 e uma série de outras normas (por exemplo, DIN EN ISO14000, …).
Garantimos que todas as instalações de produção e estações de enchimento de tipo semelhante são operadas em linha com especificações uniformes, garantido que os nossos clientes recebem sempre uma qualidade uniforme a partir de qualquer local de produção Linde.
Locais específicos como, por exemplo, centros de manutenção de garrafas e centrais de gases para a indústria eletrónica são certificados em linha com sistemas de garantia da qualidade criados à medida.
Nos locais que produzem gases utilizados como aditivos alimentares (gases de qualidade alimentar), respeitamos as normas de qualidade aplicáveis (DIN EN ISO 22000).
Gestão de reclamações
A gestão da qualidade cobre uma grande variedade de questões, incluindo uma resposta profissional a reclamações.
Os clientes esperam que as suas preocupações sejam processadas rapidamente e de forma fiável, bem como uma investigação competente e o desenvolvimento de medidas corretivas específicas.
A sua satisfação é o nosso objetivo!